Notícias

Revelação da Record, Gustavo Reiz, de "Dona Xepa", renova contrato


b61576ec95a8cd645b22f4734e600761.jpg
Gustavo Reiz renova com a Record por mais cinco anos - Divulgação/Record

Considerado uma das revelações da dramaturgia da Record, Gustavo Reiz, responsável pela adaptação de "Dona Xepa", acaba de renovar seu contrato. As informações são da coluna Controle Remoto.

O autor, que está na emissora desde 2007, quando colaborou com Ana Maria Moretzsohn em "Luz do Sol", prorrogou seu vínculo por mais cinco anos.

Gustavo vem seguindo por uma trajetória crescente na Record. Seu trabalho à frente de "Sansão e Dalila" e a parceria com Marcílio Moraes em "Fora de Controle" são bastante prestigiadas.

Além disso, o bom desempenho de "Dona Xepa", que elevou os números de "Balacobaco" e de "Máscaras" - e que teve média-geral superior à de "Pecado Mortal", mesmo com um orçamento cerca de 60% inferior à média destas, contribuíram para sua consagração junto à alta cúpula da emissora.

Neste novo contrato, Gustavo Reiz inicia trabalhando na segunda temporada de "Milagres de Jesus" ao lado de Renato Modesto e é forte candidato a emplacar uma novela com temática relacionada à escravidão.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado