Notícias

Após confusão em restaurante, Luciano Szafir defende a mãe: "coração puro"


luciano-szafir.jpg
Divulgação

Luciano Szafir usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (7), para se desculpar com o dono do restaurante Paris 6 e para defender sua mãe, Beth Szafir, por um mal-estar na noite do último sábado (3).

Isaac Azar, dono do restaurante, publicou numa rede social uma mensagem se desculpando com os clientes após um mal-estar com Beth numa unidade de São Paulo. Ela gravava uma prova do programa "Aprendiz Celebridades", da Record, no Paris 6, quando incomodou os clientes além de ter feito pedidos esdrúxulos para o maitre do local. Ela também se passou por amiga de Azar.

Confira o comunicado:

"Neste sábado, 5h30 da madrugada, sem autorização ou aviso prévio, o P6/SP foi invadido pela Sra. Beth Szafir acompanhada de uma equipe de cinegrafistas do programa Aprendiz Celebridades, da Rede Record. Fazendo-se passar por minha amiga, e em nome dessa pseudo-amizade, coagiu nosso maitre de plantão a comprar minhocas e pneus velhos, além de fazê-lo assinar um documento do qual não tinha autonomia, para poderem filmar no local. Colocou em risco o emprego de um dos nossos funcionários mais confiáveis".


O ator e filho de Beth, Luciano Szafir, publicou em seu Instagram uma mensagem defendendo a mãe: "Amigo (acho que eu posso chamá-lo assim) Isaac Azar, gostaria de pedir desculpas a você e seus clientes por qualquer inconveniente. O 'Aprendiz' é um jogo sério porém com provas e brincadeiras, o que dá um tom ótimo de humor. A rede Record jamais prejudicaria seu estabelecimento e minha mãe muito menos. Ela tem aquele jeito dela, mas com certeza tem um coração puro que leva a uma ingenuidade, que às vezes a leva a situações complicadas. Reitero minhas desculpas e te procuro logo amanhã para resolvermos em termos práticos. Abraços e bia noite a todos @paris6".

Procurada, a Record não quis comentar o assunto.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado