Notícias

Rodrigo Sant'anna sobre "Zorra Total": "agradar a todos é impossível"


rodrigosantanna-zorratotal.jpg
Divulgação/TV Globo

Famoso em todo o Brasil por interpretar a Janete no "Zorra Total", o ator e humorista Rodrigo Sant'anna falou sobre a enxurrada de críticas que o programa recebe.

Em entrevista ao jornal "Extra", o humorista disse que nem Jesus agradou a todos quando estava na Terra e que a rotatividade de personagens garante o sucesso do programa: "O 'Zorra' é um programa bastante popular, arrebatador. É natural que as pessoas gostem de uma e desgoste de outra esquete. Mas o bom é que, com o tempo, elas são renovadas. Eu já tive personagens que fiz e não pegaram, outros que fiz e deram certo. A rotatividade é bastante grande e tem muita gente boa ali. Acho que é isso que garante o sucesso da atração. As pessoas se divertem. Agradar a todos é impossível, nem Jesus conseguiu".

Rodrigo Sant'anna também falou se já encontrou alguém famoso que imita na rua: "Eu imito a Narcisa Tamborindeguy e já a encontrei na rua com uma assessora, que imediatamente lembrou da personagem, aos risos, e recomendou que ela fosse assistir".

Atualmente, o "Zorra Total" tem marcado médias de 18 pontos no Ibope, bem aquém do que já conquistoui em outros tempos, quando chegou a 30 pontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado