Notícias

Júlio Rocha fala sobre peça no Rio e reprise da novela "Caras & Bocas"


juliorocha-ocachorroriumelhor-peca.jpg
Fotos: Leonardo Aversa/Divulgação

O ator Júlio Rocha falou sobre o atual momento de sua carreira, onde atua na peça "O Cachorro Riu Melhor" e pode ser visto na reprise da novela "Caras & Bocas", da Globo.

Em uma conversa exclusiva com o NaTelinha, Júlio explicou a história da peça, que estreou nesta semana no Rio de Janeiro.

"O Cachorro Riu Melhor aborda de maneira perspicaz os bastidores do cinema e do teatro. É uma peça provocadora! Confesso que viver o personagem Mateus é desafiador, já que não se trata de um gay caricato. Ele é alguém real, que vive conflitos internos como todo mundo. Vive na divergência entre como ele tem que ser, para manter-se no caminho da fama e quem realmente quer ser. Tudo tem a ver com quem ele realmente é. Ser dirigido por Cininha de Paula está sendo renovador e atuar com Danielle Winits, Rainer Cadete e Sara Freitas, muito divertido e prazeroso. Os ensaios foram ótimos, o elenco é incrível já estamos fazendo um ótima temporada, com teatro lotado!", disse.

Ele também comentou sobre a reprise da trama de 2009, onde atuou como o vilão Edgar, e disse que tem acompanhado o "Vale a Pena Ver de Novo": "Estou adorando! A novela está com uma audiência excelente! Ela foi muito bem dirigida pelo Jorge Fernando e a história do Walcyr Carrasco é maravilhosa! Foi um ótimo momento da minha carreira, poder assistir agora é muito bom!".

Por fim, Júlio Rocha convidou os internautas do NaTelinha a assistirem à peça em que ele participa: "Galera, venha me prestigiar no teatro! A peça emociona, provoca reflexão e muitas risadas!".

"O Cachorro Riu Melhor" está em cartaz no Teatro dos 4, de quinta a domingo, até o dia 01 de junho, com sessões às 21h nas quintas, 21h30 nas sextas e sábados e às 20h aos domingos. Os ingressos variam entre 30 e 90 reais.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado