Notícias

Silvio Santos vira o jogo e SBT renova contrato com Jean Paulo Campos

Cirilo não irá mais para a Record


cirilo-jean-trofeu-imprensa.jpg
Divulgação/SBT

Silvio Santos estava falando sério quando disse durante gravação do "Troféu Imprensa" que iria segurar o ator mirim Jean Paulo Campos no SBT.

O Cirilo da novela "Carrossel" e da série "Patrulha Salvadora" havia sido anunciado como novo contratado da Record há duas semanas, no "Domingo Show", numa negociação polêmica.

Mas o SBT conseguiu reverter. Jean Paulo Campos acaba de renovar seu contrato com a rede de Silvio Santos e desistiu de ir para a concorrência, onde já tinha participação assegurada no dominical de Geraldo Luís.

Atualmente, Jean está no ar na série "Patrulha Salvadora" como o Cirilo, um patrulheiro com superpoder do "coração puro". Ele já grava a terceira temporada da produção.

O ator mirim recebeu várias homenagens e prêmios por seu trabalho. No ano passado, foi eleito Revelação de 2012 no "Troféu Imprensa" e também venceu votações do "Prêmio Contigo! 2013" e "Troféu Raça Negra 2012", entre outros.

No "Troféu Imprensa" gravado na última quarta-feira (23), Silvio Santos chamou Jean Paulo Campos de "traidor" por trocar de emissora sem avisar e prometeu, em tom de brincadeira, que pagaria sua multa rescisória e o traria de volta. Dito e feito.

Consultada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT afirmou que a participação de Cirilo irá ao ar sem cortes, com todas as brincadeiras, mesmo havendo reviravolta no caso. "Vale conferir, ficou bem divertido", disse.

O especial vai ao ar neste domingo (27), a partir das 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado