Notícias

Silvio Santos provoca Cirilo e Tony Ramos se emociona no "Troféu Imprensa"


fc16fd91c7c2bcce9d21871f2294c1ee.jpg
Tony Ramos tira foto nos bastidores do SBT, ao lado de Reynaldo Boury, Carlos Alberto de Nóbrega, Fernando Pelégio e Rodrigo Faro

A gravação do “Troféu Imprensa”, que premia os melhores da TV, aconteceu nesta quarta-feira (23) na sede do SBT, em São Paulo. Inspirado, Silvio Santos brincou com os contemplados, em especial com Jean Paulo Campos, que acaba de ser contratado pela Record.

Quando subiu ao palco para receber o seu prêmio, o intérprete de Cirilo em “Carrossel” e na série “Patrulha Salvadora” foi chamado de “traidor” pelo apresentador.

Sem deixar por menos, o ator mirim respondeu ao ex-patrão em tom de brincadeira: “Você nem conversou comigo. Deveria ter conversado comigo!”. “Depois eu volto, Silvio!”, disse ele.

Já Larissa Manoela, que viveu a Maria Joaquina em “Carrossel”, foi muito elogiada por Silvio Santos, que ainda brincou: “Olha, se for sair, só troca o SBT pela Globo, hein? Lá eles sabem tratar bem um ator!".
 
Falando na concorrente, Tony Ramos e Lília Cabral também participaram da gravação, mas para receber troféus de edições passadas, e quem estava presente, segundo a colunista Janaina Nunes, garante que o ator se emocionou bastante na frente da colega e do dono do SBT.

Entretanto, o momento de maior comoção foi quando o jornalista Carlos Nascimento, que passa por tratamento contra um câncer, subiu ao palco. Bem mais magro, ele foi ovacionado pela plateia com muitos aplausos.

O programa vai ao ar no próximo domingo (27), às 21h.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado