Notícias

Globo brinca com fama de Tony Ramos e cria personagem com seu nome


tonyramos.jpg
Divulgação

Estreada no início deste mês de abril, a série "O Caçador" irá brincar com a fama de bom moço do ator Tony Ramos, que tem mais de cinquenta novelas em seu currículo, onde raramente fez vilões.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, a emissora carioca batizou um personagem do seriado com o nome dele. Ate aí, tudo bem, mas o personagem em questão é um grande produtor de filmes pornográficos, que vira alvo do caçador de recompensas e protagonista da série, André, interpretado por Cauã Reymond.

O personagem em questão será interpretado pelo ator Oscar Magrini. A fama de bom moço de Tony Ramos incomoda até ele mesmo, como já disse em várias entrevistas. O caso que mais deixa evidente esta marca, aconteceu na novela "Torre de Babel", em 1998.

Na trama, Tony interpretou o personagem José Clementino, que atordoado ao ver sua mulher o traindo com dois homens, acaba a matando a golpes de pá. Por isso, ele é condenado a 19 anos de cadeia e fica mais malvado ainda.

Não acostumado a ver Tony assim, o público rejeitou o personagem, fazendo com que Silvio de Abreu o regenerasse, tornando Clementino um homem do bem ao fim da história.


"O Caçador" é exibido todas as sextas, às 23h30, na Globo. A série tem marcado médias entre 15 e 16 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado