Notícias

Silvye Alves, de Goiás e "Cidade Alerta", é sondada por canais esportivos


91c4231f86869471eeb024e1c1a33447.jpg
Divulgação/TV Record

Conhecida pelo público goiano por apresentar o "Goiás Record", jornal local líder de audiência no horário nobre, e do grande público por ser repórter do "Cidade Alerta", com Marcelo Rezende, a jornalista Silvye Alves está valorizada no mercado.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, a mineira que está em Goiás há alguns anos, foi sondada por duas emissoras para a cobertura da Copa do Mundo no Brasil, que começa em junho.

A primeira delas é a Sky Sports Italy, um dos canais esportivos de maior audiência na Europa. A sondagem em cima de Silvye  é devido a sua fluência em várias línguas. O contrato seria de seis meses e começaria desde já. A jornalista teria que acompanhar a Seleção Italiana durante o Mundial e também depois dele.

Já o outro canal é brasileiro e transmitirá a Copa do Mundo na TV paga. A proposta seria para Silvye começar o trabalho assim que for contratada, em junho. Porém, caso ela aceite, as chances são grandes de ganhar um contrato fixo e se tornar apresentadora da emissora, que precisa de âncoras mulheres nos últimos tempos.

Silvye Alves apresenta, juntamente com Carlos Magno, o "Goiás Record", que tem marcado médias de até 22 pontos no Ibope, sendo líder em várias ocasiões, vencendo a novela "Além do Horizonte" e parte do "Jornal Nacional".
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado