Notícias

"SBT Pará" ganha novo apresentador e estreia nova fase nesta quarta


a4962ea215fe3ae5d9a7392c1b69bc81.jpg
Valdo Souza é o novo apresentador do "SBT Pará" - Divulgação

No ar há 14 anos e sempre com boa audiência, o jornalístico "SBT Pará" estreia uma nova fase nesta quarta (23), juntamente com a emissora própria da rede no estado.

A partir de hoje, o jornal terá um novo apresentador: Valdo Souza, que tem passagens por Record Pará, onde apresentou o "Balanço Geral" até 2011, e por Record News. A mudança vem para consolidar os investimentos do SBT no estado.

Desde o dia 17 de junho do ano passado, os programas locais são exibidos diretamente da nova sede. Um estúdio tecnológico e super bem equipado abriga a apresentação dos três programas da casa. O jornalístico "SBT Pará" e o "SBT Esporte" ganharam novos cenários e pacotes gráficos modernos.

Já sobre o novo jornal, que marca boas médias de Ibope para o canal, o investimento também se deu em visibilidade nas redes sociais: a página oficial do SBT Pará no Facebook triplicou suas curtidas em menos de três meses.

Hoje com mais de 110 mil fãs, a fan-page traz informações sobre a programação, principais matérias exibidas no jornalístico "SBT Pará" e todas as novidades da emissora para o grande público.

O novo "SBT Pará" será exibido de segunda a sexta, às 12h30.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado