Notícias

João Kleber ajuda Marcos Oliver e deve recolocá-lo no "Teste de Fidelidade"

Ator está preso há mais de dez dias


31d3af516cdf88b071c68f6011808512.jpg
Reprodução

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, o ex-sedutor do "Teste de Fidelidade", ex-"A Fazenda" e ator Marcos Oliver está preso há mais de dez dias por não pagamento de pensão da sua filha.

Em entrevista para o jornal "Extra", a mulher do ator, Fabíola Monarca, disse que o ex-patrão de Oliver, João Kleber, além de doar uma quantia em dinheiro para o pagamento da fiança, deve conversar com o ator para que ele volte a fazer parte da equipe de seu programa, mas não como sedutor: "Houve um conversa, sim, mas ainda está muito no começo. Como o Oliver ficou muito conhecido, não dá mais para ele fazer o mesmo trabalho de antes. Mas pode ser que ele vire uma espécie de mentor dos outros atores, não está definido".

João Kleber, através do Twitter, confirmou que ajudará ao máximo Oliver e anunciou o show beneficente para tirá-lo da cadeia: "Amanhã eu e minha namorada Eliana Amaral estaremos no show em prol do amigo Oliver!".

O evento acontecerá nesta quarta (23), às 22h, no Club 33, no bairro Pacaembu, em São Paulo, e terá, além de João Kleber, nome como Yudi Tamashiro, Ivo Meirelles, Thaíde, entre outros.

A mulher de Oliver acha que o dinheiro pode não ser conseguido com o show, mesmo com as doações, mas que tentará junto com advogados um acordo na Justiça: "A gente acha muito difícil conseguir todo o valor, mas vamos levar a quantia arrecadada e tentar fazer um acordo na Justiça. Estamos muito emocionados com a situação toda. As pessoas que o Oliver conheceu no reality se revelaram como os verdadeiros amigos dele”.

Marcos Oliver tem 37 anos e, desde que saiu de "A Fazenda 6", não conseguiu um trabalho fixo. O ator vinha fazendo bicos como pintor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado