Notícias

"Domingo Show" entrevista mãe de Chorão e fala sobre Michael Jackson

E na Páscoa, Geraldo Luís segue os caminhos pelos quais Jesus Cristo passou em Jerusalém


976984fa5c4a4da58c42f5d4490ca588.jpg
Divulgação/TV Record

Neste domingo de Páscoa (20), Geraldo Luís estará ao vivo no comando do "Domingo Show".

Para lembrar a data, o apresentador vai mostrar a viagem que fez a Jerusalém. Na cidade, ele segue os caminhos pelos quais Jesus Cristo passou e indica quais são os pontos históricos da crucificação e ressurreição do filho de Deus.
 
Outro destaque é a reportagem com Nilda Abrão, mãe de Chorão, morto no dia 6 de março de 2013. Entre outros assuntos, dona Nilda vai falar que foi abandonada pelo neto Alexandre Magno Abrão, filho do cantor, e também comentará a disputa pelos bens do vocalista da banda Charlie Brown Jr.
 
Geraldo também vai falar sobre os supostos vídeos feitos depois da morte de Michael Jackson, que bateram recorde de acessos na internet. O programa investiga o caso e traz novos detalhes. Entre eles, a história do fã brasileiro que diz conversar com o astro pop por meio de um e-mail. O rapaz, que estará ao vivo no palco da atração, promete mais revelações sobre a polêmica dos vídeos.
 
E no quadro "Roleta da Morte", o apresentador Fernando Vannucci responde a polêmicas e divertidas perguntas sobre demissões e comenta um vídeo, protagonizado por ele, que foi um dos mais comentados no Brasil. O programa ainda homenageia o jornalista esportivo, que completa 50 anos de carreira.
 
O "Domingo Show" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado