Notícias

Tadeu Schmidt fala sobre Evaristo Costa: "Ele é muito bom"

Âncora do "Jornal Hoje" cobrirá férias de Tadeu no "Fantástico"


f165217a58164e700d006334d2672901.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente apresentador do "Fantástico", da Globo, que estreia sua nova fase no próximo dia 27 de abril, Tadeu Schmidt falou sobre Evaristo Costa, que vai substituí-lo durante as suas férias, conforme notícia já publicada pelo NaTelinha.

Em entrevista para o jornal "Extra", Tadeu elogiou o apresentador e editor do "Jornal Hoje": "Tenho pouca convivência com o Evaristo, porque ele mora e trabalha em São Paulo e eu, no Rio. Mas a gente se dá super bem, ele é jovem como eu. Quando nos encontramos, ele é sempre muito simpático. E para ser apresentador da TV Globo tem que ser muito bom. E ele é muito bom!".

Tadeu Schmidt também descartou qualquer possibilidade de Evaristo entrar no time fixo de apresentadores do "Fantástico", já que o programa, na maioria desses quarenta anos de existência, sempre teve dois âncoras: "O programa sempre teve dois apresentadores. Teve um momento que eu trabalhei fazendo o esporte e comecei a fazer outras coisas, então ficamos eu, o Zeca Camargo e a Renata Ceribelli. Mas voltamos a ter dois e assim permaneceremos, até pelo histórico do programa de só ter dois mesmo".

As novidades do "Fantástico" foram apresentadas para imprensa numa coletiva nesta semana. Por lá, o diretor Luiz Nascimento lamentou o vazamento do novo formato na internet: "foi um episódio deplorável. Vazou uma das montagens que fizemos. Trata-se de um crime de furto de conteúdo, que terá consequências legais".



Renata Vasconcellos também falou sobre o fato, chateada: "a equipe se sentiu triste, porque era para ser uma surpresa".

O novo "Fantástico" estreará no próximo dia 27 de abril, às 20h45, logo após o "Domingão do Faustão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado