Notícias

Repórter da Globo é "atropelada" por Emerson Sheik em despedida


aa22ed7e38fd2470b377abeadea34e92.jpg
Divulgação

Um fato curioso aconteceu nesta quarta (16) no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do time de futebol Corinthians, em São Paulo.

O jogador Emerson Sheik, que acertou sua transferência para o Botafogo, onde ficará até o fim do ano, foi ao clube para se despedir dos seus colegas. Em dado momento, ele falou com os jornalistas presentes e brincou: "Eu também vou sentir falta de vocês... É mentira (risos)". Nisso, o jogador estava dirigindo um carrinho de golfe, que é usado para os jogadores se locomoverem no CT e, ao dar a arrancada, sem querer Emerson acabou atropelando a repórter da Rede Globo, Natalie Gedra, que era uma das que estavam por lá.

Ao ver o que aconteceu, Sheik imediatamente parou o carro e foi ver se Natalie estava bem: "Quer que chame o doutor?". A repórter disse que estava bem e dispensou os cuidados médicos, já que não sofreu nenhum ferimento sério.

Emerson acabou voltando para o carro e foi embora sorrindo. Já Natalie Gedra continuou seus trabalhos normalmente e fechou a matéria da despedida do jogador de 35 anos do clube.

Natalie Gedra é uma das principais repórteres esportivas da Globo em São Paulo, onde atua no "Globo Esporte SP", apresentado por Tiago Leifert.

Natalie está no canal desde 2013, depois de sido repórter na Band.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado