Notícias

"Fantástico" apresenta suas novidades e lamenta vazamento


ad92a5c96c21d6d0d52bbe924ce4372d.jpg
Divulgação/TV Globo

Aconteceu nesta segunda (14), a coletiva de imprensa que divulgou as novidades do "Fantástico", da Globo, que estreiam no próximo dia 27 de abril.

A coletiva teve a presença de Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, que continuam como apresentadores fixos, com Evaristo Costa saindo do "Jornal Hoje" apenas para cobrir as férias de Tadeu.

Foram apresentados o novo estúdio, que fica na redação do programa, e mostrará o dia a dia da formatação das matérias que vão ao ar no domingo, além de ter uma interação maior entre apresentadores e equipe, sendo uma espécie de "Jornal Nacional" com um quê de "Encontro com Fátima Bernardes".

A apresentadora Renata Vasconcellos disse que está feliz com o novo formato: "Eu me sinto mais à vontade agora, porque a redação é o nosso local de trabalho. Não vai ser um cenário, tudo funciona de verdade. Vamos abrir nossa 'casa' ao telespectador, dividindo com ele o dia a dia. É como uma sala de estar. Teremos duas, na verdade, e mais um café".

Como o "Encontro", o "Fantástico" terá um comediante fixo que fará improvisos com a plateia que, agora, será contemplada à atração: trata-se do ator Pedro Cardoso, o Agostinho de "A Grande Família".

O médico Dráuzio Varella volta em novo quadro, no qual falará sobre câncer de mama. Fora isso, as matérias devem continuar as mesmas, segundo o diretor Luiz Nascimento. "O que vai mudar é a forma de apresentação", disse ele, que também falou sobre o vazamento do piloto da nova atração na internet, que foi exibido no Justin.tv, no canal Absurda TV.

Desconfortável, Luiz disse que quem vazou terá que arcar com as consequências legais: "foi um episódio deplorável. Vazou uma das montagens que fizemos. Trata-se de um crime de furto de conteúdo, que terá consequências legais".

Renata Vasconcellos também falou sobre o fato, chateada: "A equipe se sentiu triste, porque era para ser uma surpresa".

O novo "Fantástico" estreará no próximo dia 27 de abril, às 20h45, logo após o "Domingão do Faustão", na Globo.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado