Notícias

Com Sônia Abrão e Cirilo, "Domingo Show" perde Ibope mas vence SBT


3dd758c6219d71ff257b812b12aa7af1.jpg
Geraldo Luís recebeu Sônia Abrão no "Domingo Show" deste fim de semana - Reprodução/Record
Ainda que impulsionado por pautas fortes e convidados de peso, o "Domingo Show", de Geraldo Luís, perdeu audiência e teve o pior desempenho desde sua estreia na Record.
 
A atração alcançou média de 7 pontos no Ibope com picos de 12. O índice fez com que o programa mantivesse a trajetória de queda, que vem desde sua primeira edição. No entanto, os números ainda são considerados bastante satisfatórios para os padrões da casa no horário. O extinto "Domingo da Gente", o "Tudo a Ver" e o "Tudo é Possível" costumavam patinar na casa dos 5 pontos.
 
Apesar da baixa, Geraldo Luís impôs mais uma derrota ao "Domingo Legal", de Celso Portiolli, no SBT. A emissora de Silvio Santos amargou 4,5 pontos no horário. A Globo, por sua vez, liderou com 9 - número também considerado abaixo do habitual.
 
O "Domingo Show" deste domingo contou com as participações de Sônia Abrão, que esclareceu sua desavença do passado com Geraldo Luís; Jean Paulo Campos, o Cirilo de "Carrossel" e mais novo contratado da casa; uma reportagem especial de homenagem ao humorista Mussum e o musical da banda Aviões do Forró.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado