Notícias

GO: TV Serra Dourada reforça afiliação com o SBT e destaca audiência


3800adf2531e43baa57de3ba22cff339.jpg
Divulgação
Em paralelo às vitórias da Record sobre a Globo no horário nobre e ao crescimento de "Chiquititas" sobre o "Jornal Nacional" em Goiânia, rumores surgiram sugerindo uma possível mudança nas bandeiras das afiliadas do SBT e Globo em Goiás.
 
A TV Serra Dourada, através de nota encaminhada ao NaTelinha, disse não haver qualquer possibilidade de romper com o SBT e migrar para a Globo, que atualmente é representada pela TV Anhanguera no estado.
 
"A TV Serra Dourada completa 25 anos em maio e prepara um grande evento para celebrar a parceria consolidada com o SBT e que tem dado ótimos resultados nos últimos anos", informou a assessoria do canal.
 
A afiliada do SBT também destacou alguns índices de audiência. O canal comemorou a liderança no Ibope na faixa da manhã do mês de fevereiro, com 5,01% ante 4,94% da TV Anhanguera e a vice-liderança nas outras faixas do dia no mesmo mês.
 
O carro-chefe da programação local, o "Jornal do Meio Dia", também teve seus índices de fevereiro destacados, quando liderou com 10,73% ante 9,26% da TV Anhanguera e 7,92% da Record.

Na média das 24h, a TV Serra Dourada foi vice-líder em fevereiro, com 6,22% de audiência. A Globo ficou em primeiro com 8,58%, Outros Canais (TV paga, DVD, etc) em terceiro com 5,14% e a Record em quarto, com 4,69%.
 

 
Conflitos:
 
Tanto a Record Goiás como a TV Serra Dourada vêm incomodando a TV Anhanguera no Ibope. A disputa entre as três emissoras é bastante acirrada em determinadas faixas do dia, como também há polarização entre duas delas - a TV Anhanguera contra a TV Serra Dourada ou a Record Goiás -, em outros horários.
 
De toda forma, o NaTelinha reafirma todas as matérias publicadas relacionadas aos confrontos de audiência em Goiânia. Todos os dados são autenticados pelo Ibope. Há isonomia no tratamento das informações, seguindo assim o princípio da imparcialidade.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado