Notícias

Rafinha Bastos comentará final de torneio de basquete no BandSports


1e3af7196fa47b1dec55ad8caefdcb0b.jpg
Divulgação

Atualmente apresentador do "Agora é Tarde", da Band, o humorista e jornalista Rafinha Bastos vai atuar como comentarista no BandSports, canal esportivo do Grupo Bandeirantes.

Segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Band, Rafinha transmitirá, juntamente com o narrador Ivan Zimmerman e o comentarista Danilo Castro, a final da NCAA, liga de basquete universitária, que sempre revela grandes talentos para a NBA, principal liga de basquete do mundo.

Esta é a segunda experiência como comentarista do âncora do talk-show da Band. Nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, ele comentou os jogos de basquete da competição. Rafinha já foi jogador profissional, antes de virar humorista. "Pouca gente sabe, mas fui jogador profissional de basquete até os meus 25 anos. Joguei nos Estados Unidos e também no Brasil, atuando pela Sogipa, a Sociedade Ginástica Porto Alegre. Foi como cestobolista que tive meu primeiro contato com a comédia stand-up", disse ele.

A final será transmitida nesta segunda (7), a partir das 22h, no BandSports, em alta definição. O canal está presente nas principais operadoras de TV paga do Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado