Notícias

Vanessa é a grande vencedora do "BBB14" e fatura R$ 1,5 milhão


532a8e957699dd1a7fd465ee7aa71709.jpg

A noite desta terça-feira (01) se encerra de forma mais especial para Vanessa, a mais nova milionária do Brasil. A modelo paulista venceu a décima quarta temporada do "Big Brother Brasil" em um confronto final com Clara e Angela.

Vanessa ficou confinada durante 78 dias. No entanto, diferente de Clara, que só enfrentou um Paredão, e Angela, que passou por dois, a paulista correu o risco de deixar a casa cinco vezes. O saldo de lideranças, por outro lado, é bastante baixo. Ela foi líder apenas uma vez.

A chegada à grande final também não foi fácil. Além dos milhares de candidatos que desbancou antes de ter sido selecionada para a casa mais vigiada do Brasil, Vanessa disputou com 19 participantes e viu 17 deles serem eliminados em um esquema diferente das outras temporadas. No início do jogo, paredões ocorriam com uma frequência frenética e os confinados nunca sabiam por quanto tempo estavam seguros na atração.

Durante os quase três meses no "BBB14", Vanessa teve um sério relacionamento com Clara. As duas, inclusive, chegaram a fazer sexo e provocaram os telespectadores e seus colegas de confinamento diversas vezes.

Em um destes momentos, ambas mostraram os seios dentro da piscina. Apesar disso, também sobraram declarações e demonstrações de romantismo.

[galeria]
Aniversário:

Vanessa leva o prêmio do "Big Brother Brasil" no dia de seu aniversário. Tal coincidência jamais havia ocorrido nas 14 temporadas em que a atração está no ar no Brasil. "Estou na final! Obrigada Brasil! Nossa, estou muito feliz. Que presente de aniversário vocês me deram", declarou no confessionário.

Inclusive, o anúncio da vencedora foi feita por Pedro Bial de maneira diferente, apenas cantando parabéns para a modelo.

Enquete:

Aos internautas do NaTelinha, a vitória de Vanessa não surpreende. Segundo enquete realizada pelo site, ela era a preferida para a vitória com 45% dos votos.

"BBB15":

Vale lembrar que as inscrições do "BBB15" já estão abertas. Os interessados podem ser inscrever no site do reality. Sendo assim, a atração está garantida por pelo menos mais uma temporada.

Internamente, a Globo já está se preparando para o fim do "BBB".

Cogita-se que até 2018 o programa esteja garantido na grade. Embora os índices de audiência estejam em queda há vários anos, o alto faturamento e os baixos custos de produção vêm permitindo a manutenção do programa no ar.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado