Notícias

"BBB14": No último dia, Fátima Bernardes fala com as sisters sobre mentira


1b3ec2f316b7bd49474e30f36fde10e0.jpg
Reprodução

Nesta terça (1), último dia de confinamento do "Big Brother Brasil 14", as finalistas Vanessa, Clara e Angela, mesmo com bastante sono, falaram sobre mentira em participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo.

Pela televisão da casa, a apresentadora pergunta como está o coração e a ansiedade no dia da grande final do "BBB 14". "O sono não vem durante a noite, é muita ansiedade", diz Angela. Clara tem a mesma opinião da advogada. "A gente deita a cabeça no travesseiro e passa na nossa cabeça tudo o que pode acontecer aí fora", diz.

Como hoje é o Dia da Mentira, o assunto no "Encontro" não poderia ser outro. As sisters dão suas opiniões. "Quem nunca mentiu?", diz Angela. "Eu já perdoei muita mentira, mas a gente fica com um pé atrás, né?", confessa Vanessa.

Fátima, então, percebe que as confinadas estão com bastante sono e pergunta: "Acordaram agora, né?". Clara ri e confessa: "Não conseguimos dormir à noite. Ansiedade demais". Por fim, ela desejou boa sorte às finalistas.

"Que vença quem merece mais", disse a jornalista. Após o fim do contato, as sisters voltaram para a cama e caíram no sono mais uma vez.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado