Notícias

Nicette Bruno agradece apoio por morte do marido Paulo Goulart

Atriz volta à novela "Joia Rara"


a08e60ae224c4e17a3d9fcc72e0bbace.jpg
Divulgação

A atriz Nicette Bruno, que recentemente perdeu o seu companheiro e marido Paulo Goulart, que faleceu no último dia 13, falou sobre como será voltar para as gravações da novela "Joia Rara".

Em entrevista ao jornal "Extra", Nicette agradeceu bastante o apoio das autoras da trama, Duca Rachid e Thelma Guedes, e da direção da novela, que a ajudaram bastante para que ela pudesse aguentar a dor da perda, como ela mesmo diz: "Estou bem na medida do possível. Sei que estão fazendo o trabalho de vocês, e só tenho a agradecer ao carinho da imprensa e do público. Não posso deixar de atendê-los. Haverá uma cena da volta de Santinha ao cabaré. Ela viajou. Amora Mautner, diretora, e as autoras, Thelma Guedes e Duca Rachid, tiveram o cuidado de me afastar, para que eu tivesse esses dias para suportar essa saudade, essa dor, essa falta".

Nicette também disse que o trabalho irá ajudá-la a ficar mais forte e aceitar mais a perda do marido, já que ela e Paulo foram casados por 60 anos: "o espetáculo continua. O trabalho me fortalece para que eu possa passar por esse sentimento. A nossa profissão nos faz superar dores que o público sequer tem o conhecimento. O trabalho de ator foi uma constante em nossa vida. Eu sei que o Paulo agiria da mesma forma se fosse o contrário. A dor vai até o momento em que todos nós nos reencontrarmos. A vida não começa no nascimento, nem termina no túmulo. A máquina do ator continua funcionando".

"Joia Rara" chega ao fim na próxima sexta (4), quando dará lugar para "Meu Pedacinho de Chão", que estreia na próxima segunda (7). A novela é um remake do original escrito por Benedito Ruy Barbosa, entre 1971 e 1972. Esta refilmagem terá a direção de Luiz Fernando Carvalho.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado