Notícias

Globo Rio deve transmitir ocupação do Complexo da Maré ao vivo


4575103b142e18d50912407fe1f406ef.jpg
Divulgação

Seguindo a linha de transmissões de ocupações de comunidades pelas Unidades de Polícia Pacificadora, a Globo deve mudar a grade no Rio de Janeiro para exibir mais uma ocupação.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista "Veja", a polícia ocupará o Complexo da Maré na madrugada deste sábado (29) para domingo (30), sendo que o exército brasileiro chegará na comunidade no próximo dia 5 de abril, para reforçar ainda mais a segurança no local, que foi vítima de ataques intensos do Comando Vermelho.

Para cobrir tudo de perto, a tendência é que a Globo Rio derrube toda a grade de programação e transmita tudo ao vivo, dentro de um "RJTV - Especial", com a participação do comentarista de segurança da emissora, Rodrigo Pimentel, e com a apresentadora do "RJTV - 1ª edição", Mariana Gross (foto).

Vale lembrar que, em 2011, com a transmissão da ocupação do Complexo do Alemão, a Globo venceu o Emmy Internacional de Jornalismo, com a imagem dos bandidos fugindo das bocas de fumo por matagais sendo a mais emblemática.

Além disso, as transmissões costumam dar bons números na audiência, sempre acima dos 20 pontos no Ibope.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado