Notícias

Raul Gil estreia quadro com Thammy, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope


7b800613d86ed1c5754c6f7d4f0bc1eb.jpg
Divulgação/SBT

Neste sábado (22), o "Programa Raul Gil" estreia um novo quadro.

Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova protagonizam o "Elas Querem Saber". No formato, mulheres diferentes mas com personalidades fortes fazem perguntas para os convidado.

“Esse quadro vai dar o que falar”, dispara Raul Gil. A cada sábado, um convidado será sabatinado por elas sem que nada escape. “Acho que só vai agregar, somos pessoas muito diferentes e acho que vai ser uma boa mistura”, ressalta Dani Bolina. Já Thammy Miranda diz que a intenção foi unir pessoas diferentes e com características diferentes para tirar tudo do sabatinado.

Vampeta é o primeiro convidado, e o ex-jogador de futebol fala sobre assuntos polêmicos: filhos, revista masculina, homossexualismo no futebol e carreira profissional atual. Vampeta revela a Val Marchiori que está confiante em relação a Copa do Mundo e escolhe Neymar como o melhor jogador brasileiro da atualidade.

O ex-jogador, que possui três filhos, confessa que paga as pensões alimentícias em dia e Thammy brinca com ele: “Você não quer casar comigo e ter um filho?”.

O "Programa Raul Gil" vai ao ar a partir das 14h15, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado