Notícias

Rodrigo Faro e Ignácio Coqueiro anunciam detalhes de "Hora do Faro"


4c6c5abdcaa093bf3deee5c0291c7d15.jpg
Ignácio Coqueiro e Rodrigo Faro anunciam novidades do novo "Hora do Faro" - Divulgação/Record
A dupla formada por Rodrigo Faro e seu novo diretor-geral Ignácio Coqueiro planeja um ano de 2014 bastante agressivo quanto à disputa pela audiência aos domingos. 
 
Em abril, a Record lançará o "Hora do Faro", que vem para substituir a marca "O Melhor do Brasil" - que sai de cena após nove anos. A atração, que segundo o próprio Faro era "adaptada" para os domingos, agora passará a ser pensada e executada exclusivamente para o domingo, onde a concorrência é muito mais pesada que aos sábados.
 
Em entrevista dada ao site da emissora, Faro comemora o atual momento profissional: "Aos domingos, estou vivendo o meu melhor momento profissional". Ele também elencou as apostas para este ano, que são os quadros "Uma Chance para o Amor", "Topa um acordo?" e "Isso eu faço".
 
Além destes, há o projeto de um game envolvendo perguntas e respostas com adolescentes de 15 a 17 anos do ensino público. "Vamos selecionar os dois melhores alunos de cada estado do Brasil, fazer uma sabatina entre eles e dali sairá um campeão representando a sua região. A cada final do game, o adolescente vencedor ganhará uma partamento. É a realização de todo filho: dar um apartamento para os pais, e isso aos 17 anos", festeja o diretor Ignácio Coqueiro.
 
Ignácio também aborda as novidades na área técnica e no roteiro da atração. Ele, que veio da dramaturgia da Record, quer impor um maior ritmo e competitividade no programa, que terá reforços quanto à iluminação, fotografia e na qualidade técnica.
 
"Temos um apresentador que canta, dança, sapateia e atua. Ele (Faro) já tem potencial. Assim, vamos armá-lo para ele sair com tudo para a guerra", diz o diretor, que tem em seu currículo a direção do "Caldeirão do Huck", da Globo, no início dos anos 2000.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado