Notícias

Em entrevista, atriz Mariana Lima diz não querer visibilidade na TV

Ela está no ar na série "Doce de Mãe", da Globo


3a583812258c18a3b6ac88fbd179aa87.jpg
Divulgação/TV Globo

No ar na série “Doce de Mãe” como uma das filha de Dona Picucha (Fernanda Montenegro), Mariana Lima disse à revista “Quem” que tenta levar uma vida normal. “A visibilidade é uma coisa de louco. Temo o dia em que eu precise lidar com mais visibilidade”, comentou.

A atriz revelou que se deu conta de que o assédio a incomodava quando estreou na TV em “Rei do Gado” (1996). “Tudo assustou nesse esquemão de indústria comercial. Não tinha o prazer que tenho hoje. Apesar disso, foi uma novela maravilhosa”, falou.

Após um tempo afastada da televisão, ela explica que só retornou quando se sentiu amadurecida. “Nos últimos quatro anos, até que tenho sido assídua na televisão. Estou mais disposta a fazer TV, gostando, tendo prazer”, comentou.

Já em relação à vida pessoal, ela é casada há 13 anos com o ator Enrique Diaz e mãe de Elena (8) e Antonia (5), Mariana explica que a maternidade contribuiu para que ela se tornasse uma pessoa melhor.

“Veio uma necessidade imediata de eu cuidar melhor de mim, para que elas tivessem uma mãe que pudesse estar ali”, disse. Por outro lado, ela se tornou medrosa. “Toda vez que viajo, fico tensa. Tenho medo de ficar fora de casa, por mais que adore viajar sozinha”, finaliza.

Além do seriado global, Mariana Lima fez “Cordel Encantado” (2011) e participou de duas temporada de “Sessão de Terapia”, série exibida pelo canal a cabo GNT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado