Notícias

SBT contrata o jornalista político Kennedy Alencar


dd31f621faffe6c10b0afc2998f41502.jpg
Divulgação

Investindo cada vez mais em jornalismo e buscando fazer uma boa cobertura das Eleições deste ano, o SBT fez uma nova contratação para reforçar o seu casting de jornalistas.

O canal acaba de contratar o comentarista político Kennedy Alencar, que na televisão trabalhou por cinco anos na RedeTV!, entre 2008 e 2013, onde comandou os programas "Tema Quente" e "É Notícia". Lá, também foi um dos organizadores e mediou o debate com os candidatos a presidência em 2010, onde todos estiveram presentes. Em 2012, também organizou e mediou seis debates para prefeituras.

O jornalista saiu da RedeTV! em setembro de 2013, quando não teve o seu contrato renovado.

Atuante na mídia impressa, Kennedy também trabalhou no jornal "Folha de São Paulo" e apresenta um programa na rádio CBN. A contratação visa dar um salto de qualidade na cobertura política do SBT, que ficou um pouco deficitária com as saídas de José Neumanne Pinto e Carlos Chagas.

Kennedy entrará diretamente de Brasília, em todos os telejornais da casa, para fazer uma panorama geral do dia-a-dia político. Ainda não se tem uma data para o iníciode seu expediente.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado