Notícias

Márcio Victor, do Psirico, comemora sucesso do "Lepo Lepo": "fenômeno"


eb1b1504e2f2bf4a8859cb2ad1b20308.jpg
Divulgação

Escolhida pelo público como a música do Carnaval, parece que o sucesso do "Lepo Lepo", da banda Psirico, não vai se limitar a maior festa popular do Brasil.

Em entrevista para o jornal "Extra", o vocalista da banda, Márcio Victor, disse que jogadores como Neymar, Daniel Alves e Jô irão ajudar a canção a virar um dos hits da Copa do Mundo: "Jô, atacante do Atlético Mineiro, prometeu levar o 'Lepo lepo' para a seleção. Vai ser o hit da Copa! Tudo isso nos leva a crer que a música é um fenômeno no Brasil. Vimos que as crianças cantam, que as pessoas começaram a postar vídeos dançando em lugares onde o grupo não tocou. Dá a sensação de que Deus está abençoando tanta ralação. A gente torcia por esse momento, mas ainda vem muita coisa boa pela frente".

Márcio também falou qual é a origem da composição da música: "Tive a ideia da música e chamei os compositores. Quando se fala 'eu vou te dar um lepo lepo', é uma referência a pisada de criança. Mas não tem agressividade. Era uma expressão muito familiar aqui na Bahia, que a gente, da forma baiana, deu uma apimentada para falar de amor".

"Lepo Lepo" venceu uma votação popular com 86% dos votos, sendo considerada a música do Carnaval, em levantamento feito durante os dias de folia, e que foi divulgado na última quarta-feira de cinzas (05).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado