Notícias

Hebe Camargo completaria 85 anos neste sábado


7e49ebd7369e8cc4a4cf374a5487f72f.jpg
Hebe Camargo completaria 85 anos neste sábado, Dia da Mulher - Divulgação
Considerada um dos maiores ícones da TV brasileira, Hebe Camargo, que nos deixou há um ano e meio, completaria 85 anos de idade neste sábado (08). A data também é marcada pelo Dia Internacional da Mulher, data que a apresentadora sempre fez questão de lembrar a importância.
 
Último Aniversário:
 
Em seu último aniversário, no ano de 2012, Hebe gravou uma edição especial de seu programa na RedeTV!.  "Estou tremendo. Juro por Deus, eu estou nervosíssima. É muita emoção, é muita gente querida reunida aqui hoje", disse ela à imprensa na época.
 

Hebe em meio às gravações da edição especial de seu último aniversário
Divulgação/RedeTV!
 
Neste dia, a apresentadora recebeu sua irmã Estela, o filho Marcelo, Sonia Abrão, Daniela Albuquerque, Iris Stefanelli, Nelson Rubens e Faa Morena, além de uma participação especial de Paula Fernandes, que abriu o programa com um musical, Luan Santana e Leonardo.
 

Hebe Camargo apaga as velinhas de 83 anos: último aniversário reuniu vários artistas em edição com alto astral
Divulgação/RedeTV!
 
No decorrer da atração, Hebe foi sabatinada por suas convidadas e não deixou de lembrar do Dia Internacional da Mulher: "As vitoriosas, as não vitoriosas, as felizes ou não, a todas elas. A vida é uma e a gente tem que saber viver os momentos da melhor maneira possível. É bom lembrar que esse dia, 8 de março, é para homenagear as mulheres pela luta por melhores condições. Não é muita coincidência eu nascer no dia 8 de março e nesse dia ser comemorado o Dia Internacional da Mulher?".
 
Falecimento:
 
Hebe nasceu no dia 8 de março de 1929, data que coincide com o Dia Internacional da Mulher. Seu falecimento ocorreu no dia 29 de setembro de 2012, poucos dias após acertar seu regresso ao SBT, casa a qual trabalhou por mais de 20 anos, depois de uma rápida passagem pela RedeTV!.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado