Notícias

Apresentador do SBT na Bahia desabafa sobre fora de Ivete Sangalo

"Temos uma ótima relação", diz ele


9929f972426fc27221edeb8b739ef4ee.jpg
Casemiro Neto desabafou no Facebook - Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 07/03/2014 às 12:32,
atualizado em 20/05/2021 às 16:20

 

No fim do Carnaval baiano deste ano, repercutiu bastante a entrevista que o jornalista e apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, Casemiro Neto, fez com Ivete Sangalo quando ela passava pelo estúdio da emissora.

No momento, Casemiro perguntou para Ivete se ela estava mesmo grávida, como noticiou a jornalista Joyce Pascowitch, Ivete respondeu que era barriga mesmo, e ao receber uma negativa em forma de brincadeira, ela respondeu também aos risos: "Ah, você me comeu, então?".

O fato gerou críticas ao apresentador do "Que Venha o Povo", que desabafou no Facebook sobre o ocorrido: "Quanta bobagem e imbecilidade tenho lido aqui sobre a entrevista que fiz com Ivete Sangalo no Carnaval. Quero lembrar aos (des) avisados, que em nenhum momento, eu disse que ela está gorda ou barriguda. Ivete é uma grande artista que tive o prazer de divulgar e apoiar no começo de sua carreira e temos uma ótima relação quando nos vemos. A pergunta que fiz não surgiu de estética, e sim de uma nota em um site, o Glamourama. Agora, se ela aparecer grávida por aí, eu já aviso: o filho não é meu".

Casemiro Neto está na TV Aratu desde 2009, depois de comandar por bastante tempo o "Bahia Meio-Dia", na TV Bahia, afiliada da Globo.

Na Aratu, o seu "Que Venha o Povo" é líder de audiência, frequentemente vencendo o "Encontro com Fátima Bernardes".

Veja o vídeo do ocorrido:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado