Notícias

Globo prepara programação especial para o Dia Internacional da Mulher


3abd80a69c6003dd97d36517ab8dda83.jpg
Sandra Annenberg apresentará "Jornal Nacional" ao lado de Patrícia Poeta

Visando homenagear as mulheres de todo o Brasil, a Globo prepara uma programação especial para este sábado (08).

A emissora fará homenagens por toda a grade, passando pelos programas educativos matinais e indo até o fim do dia. Alguns dos principais jornais locais da rede serão

apresentados por mulheres. "SPTV",  "RJTV", "MGTV" e "DFTV", dentre outros, serão ancorados por pessoas do sexo feminino.

O "Jornal Hoje" será comandado por Renata Capucci. Já o "Globo Esporte" será apresentado para todo o Brasil por Cris Dias, que está atualmente em São Paulo.

Programas de entretenimento como "Caldeirão do Huck", "Big Brother Brasil" e "Zorra Total" também apresentarão conteúdo especial. A Globo News, canal de notícias das Organizações Globo, seguirá a mesma linha do canal-mãe. Raquel Novaes, Heloisa Gomyde, Maria Schmidt, Leila Sterenberg e Mariana Godoy se revezarão na apresentação.

O "Jornal Nacional" será apresentado por duas mulheres pela primeira vez na história, sendo ancorado por Sandra Annemberg e Patrícia Poeta.

Além disso tudo, um vídeo institucional será divulgado com as atrizes Malu Mader e Taís Araújo falando da importância sobre o dia internacional da mulher.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado