Notícias

Agora na Record, Domingos Meirelles quer retomar casos do "Linha Direta"


3738141e741d2e067f853de7416ace50.jpg
Divulgação

Afastado da TV desde 2007, com o fim do programa “Linha Direta”, da Globo, Domingos Meirelles foi anunciado na última terça-feira (25), como o novo contratado da Record.

Na emissora, o apresentador prometeu continuar sua trajetória investindo no jornalismo investigativo, campo com o qual sempre se identificou. Inclusive, expressou a vontade de retomar alguns dos casos não resolvidos pelo extinto programa global.

Em conversa com o colunista Fernando Oliveira, Meirelles disse que já acompanhava alguns programas jornalísticos da emissora paulista e confessou que sua relação com a Record é um namoro antigo.

“Conheci o Douglas Tavolaro (vice-presidente de jornalismo) num prêmio e tivemos uma primeira conversa, que evoluiu com o tempo. Todos foram muito gentis e elegantes comigo na hora do convite e também na recepção”, falou.

Além disso, o jornalista revelou que sentia falta da TV, veículo que considera viciante. “Passei a ouvir conselhos dos câmeras, que me ajudavam a deixar tudo mais conciso. Sempre tive grandes parceiros, tratei todo mundo por igual. Quando se entra nesse ambiente a mágica já acontece”, entrega-se.

Durante o tempo em que permaneceu longe da telinha, Meirelles aproveitou para escrever. Atualmente, o jornalista produz três livros e ainda encontra tempo para ajudar os amigos escrevendo prefácios.

Por fim, ele afirma que com esse novo trabalho irá repassar um pouco da sua experiência para o telespectador. “O que não se compartilha, se perde. Então pretendo aproveitar este momento para compartilhar um pouco de minha experiência além de boas histórias”, conclui.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado