Notícias

Marcelo Rezende e Percival de Souza participam do "Legendários"


37ac036a21fbd14e4dccf1f9e2a71c97.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (22), Marcelo Rezende e Percival de Souza, do "Cidade Alerta", participam do programa "Legendários", de Marcos Mion.

Em um dos momentos mais divertidos da atração, Percival participa do "Tá Na Cara", no qual encaixa a cabeça no painel e tem de adivinhar em qual celebridade ele “se transforma”, contando apenas com a ajuda de Marcelo Rezende. Sem dar detalhes, o apresentador pode responder somente “sim” ou “não” para as perguntas do amigo, que tem menos de três minutos para descobrir e ganhar um presente especial.
 
Usando sua experiência de jornalista investigativo, Marcelo precisa analisar um grupo de “suspeitos”, com o mesmo nome e histórias de vida idênticas, no quadro "Os Impostores". Para saber quem está mentindo e quem está falando a verdade, ele ganha uma força de Percival e Marcelo Revende, personagem do humorista Robson Bailarino.
 
No inédito "Pedido de Fã", famosos escolhem suas músicas favoritas do Raça Negra, que, em sua estreia no "Legendários", canta seus sucessos ao vivo. Os músicos ainda reveem suas primeiras aparições na tela da Record no "Vale a Pena Ver Direito".
 
Direto de Las Vegas, Juju Salimeni mostra suas aventuras em uma reportagem especial. Durante o passeio, a loira se arrisca em um cassino e perde o dinheiro e as roupas. Para se virar por lá, ela tenta comer o maior sanduíche do mundo, conhece o bar mais gelado do planeta e prova não ter medo de nada ao encarar uma montanha russa dentro do hotel.
 
E mais: candidatos fazem sons no "Minha Boca É um Show" e se apresentam para uma bancada formada pelo jurados Márcio Vitor, Fernandinho Beat Box (especialista no assunto) e Alessandra Scatena. Para animar a plateia e os convidados, Psirico e Raça Negra comandam o show.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado