Notícias

Leonor Correa, ex-diretora de Eliana e Faro, pode voltar à Record


8c395091047e6db82965862b9af00d11.jpg
Divulgação
Sem vínculo com o SBT desde outubro do ano passado, quando encerrou o "Festival Sertanejo", Leonor Correa é cotada para voltar à Record. As informações são da coluna Outro Canal.
 
A diretora e apresentadora, que é irmã de Fausto Silva, está negociando com a emissora de Edir Macedo. 
Leonor, assim como a contratação de algum outro diretor experiente, é uma aquisição considerada crucial para o andamento do artístico da Record. Com poucos diretores e com o aumento da demanda do setor, a emissora vem tentado solucionar seus problemas de várias maneiras. 
 
Já houve o inédito remanejamento de um diretor das novelas para o artístico, como é o caso de Ignácio Coqueiro, que assumirá "O Melhor do Brasil"; sondagens a nomes do SBT, como Ricardo Mantoanelli, que optou por continuar lá e se dedicar à dramaturgia; e criação de um núcleo de produção, que possa permitir que Carlos César Filho, o Cesinha, se desdobre entre o programa de Sabrina Sato e o "Legendários", de Marcos Mion.
 
Em tempo:
 
Leonor Correa foi uma das responsáveis pela reestruturação de "O Melhor do Brasil" com Márcio Garcia e da adaptação do programa para Rodrigo Faro, que chegou em 2008.
 
Em 2009, Leonor se mudou para o SBT junto a Eliana e a diversos outros profissionais da Record após a emissora de Silvio Santos ter perdido Gugu Liberato. Ela foi contratada para implantar e dirigir o novo programa de Eliana, já que o diretor Carlos César Filho, apesar de sondado, preferiu continuar no canal.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado