Notícias

Philip Seymour Hoffman é homenageado por Cate Blanchett em premiação


8f856f6b755ce6278c3028c1912f0bbb.jpg
Reprodução

Na 67ª edição do "BAFTA Awards", realizada na tarde de domingo (16) em Londres, Cate Blanchett venceu a categoria de melhor atriz por seu trabalho em “Blue Jasmine”, de Wood Allen.  

Quando anunciada, a atriz foi ovacionada pela plateia e, na hora do seu dircurso, prestou homenagem ao amigo e ator Philip Seymour Hoffmann, encontrado morto do último dia 2, com quem atuou em “O Talentoso Ripley” (1999).

“Seu talento monumental, sua generosidade e sua busca inabalável pela verdade na vida e na arte serão sentidos não só por mim, mas por tanta gente, não só neste lugar, nem na indústria do cinema, mas os fãs que te adoravam tanto”, disse.

Emocionada, ela completou o discurso: “Você segurou a barra de um jeito muito alto e acho que tudo o que podemos fazer em sua ausência é tentar levantá-la, continuamente, por meio do nosso trabalho. Phil, amigo, isso é para você, seu bastardo, espero que você esteja orgulhoso”.

Três dias após a morte do ator, Cate Blanchett cancelou sua participação no programa “Good Morning America” porque estava profundamente abalada com a perda do amigo.

Além disso, ela era uma das mais abatidas no velório do ator.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado