Notícias

"Resumão BBB": Barracos entre Diego, Cássio, Letícia e Valter marcam festa


b2280defd35b5c8e609c77a5962b3afe.jpg
Fotos: Reprodução

Aconteceu durante a madrugada desta quinta (13) mais uma festa do "Big Brother Brasil 14". E se a última ficou marcada pelo marasmo, não foi o mesmo que aconteceu desta vez.

Tudo começou por volta de 22h30, quando o cantor Lulu Santos tocou seus maiores sucessos, animando os brothers que cantaram músicas como "Toda Forma de Amor", "Tempos Modernos", entre outras.

Logo após, alguns brothers começaram a conversar sobre várias coisas, principalmente sobre Letícia. Angela apostou que a mineira sairá assim que for para algum Paredão, depois de Cássio dizer que irá defendê-la o quanto puder: "Você pode salvar a Letícia o quanto você quiser, mas quando ela for, ela sai. O Júnior saiu por causa dela".

Falando em Angela, mais uma vez ela respondeu porque não fica com Marcelo. Por volta de 2h, ela disse para Tatiele que Marcelo não tem malícia: "Sabe por que as meninas não gostam de ficar com o Marcelo? Porque ele é bonzinho demais. O cara tem que chegar chegando. Gosto de cara com malícia e isso o Marcelo não tem. É uma pena. Se eu tivesse vontade de ficar com ele, eu ficaria. Não vou ficar com ninguém forçada. Não vai acontecer. Eu sei que não. E é difícil falar isso para ele".
 


Porém, por volta de 3h30, o negócio passou a ficar quente. Cássio acabou derrubando o último galão de bebida, segundo ele por brincadeira, em cima de Diego, que ficou irritadíssimo e disparou que irá bater no estudante alguma hora, se as brincadeiras não pararem: "Eu vou te machucar! Vou dar um soco na sua cara pra você virar homem!".
 


Franciele, imediatamente, segurou o namorado enquanto ele gritava: "Já estou por aqui com as brincadeiras dele. Não sabe brincar, tem que levar soco na cara pra aprender. Lá fora é assim". Porém, pouco depois, Cássio pediu desculpas: "Não sabia que era a última bebida que tinha. Daqui a pouco vão repor. Você acha que foi por querer?". Diego no começo ainda estava chateado, mas aceitou.

Depois, por volta de 4h30, uma outra briga. Valter Slim e Letícia começaram a brigar porque o rapper passou o dedo molhado na boca de Letícia, como se pedisse para chupá-lo. Ela não gostou da brincadeira e jogou um copo de bebida na cara dele. "Tá me tirando? Tá pensando que é quem? Como a pessoa me joga um drink? Eu já passei do limite com você?", perguntou.
 


Vanessa viu a confusão e apartou a briga: "Calma, Slim!". "Você fica fazendo gracinha comigo, dando tapinha na minha bunda e praticamente me chamando de prostituta pelas minhas costas! Você não brinca com mulher nenhuma de passar a mão, você é desrespeitoso! Não vem dá uma de santo, não! Eu sei muito bem as coisas que você fala nas minhas costas", disparou Letícia.

Valter disse que nunca mais fez isso, mas a mineira retruca novamente: "Não fez porque eu me afastei de você!". Valter vai embora, e Letícia, aos prantos, vai dormir.

A festa chega ao fim por volta das 5h30, com mais um beijo de Vanessa e Clara, que não escondem que estão gostando muito uma da outra.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado