Notícias

"Resumão BBB": Fran e Diego fazem sexo; Angela e Marcelo brigam


90865472a6869e7772d638c539950a04.jpg
Reprodução

Normalmente, as festas desta décima quarta edição do "Big Brother Brasil 14" rendem bastante assunto, vários ficam pelados, todos se divertem muito, tem bastante discussão de relação. Mas não foi o caso desta última.

A Festa Metal, realizada na madrugada deste domingo (09), foi bastante morna. Apenas dois fatos de relevância aconteceram. Tudo começou às 23h, quando a música tocou e os peões começaram a dançar. Seguiu num "banho maria" até por volta de 00h30.

Tudo estava tão monótono, que Fran criticou sem nenhuma cerimônia: "Essa festa tá meio chata. Não tem nada demais acontecendo". E de fato, não houve. Porém, as coisas mudariam um pouco depois das 02h30, quando a própria Franciele e o seu namorado, Diego, decidiram esquentar o clima.

Os dois estavam cansados e esgotados, e foram ter um pouco de privacidade no quarto Sibéria, quando começaram os beijos. Então, o carioca pediu para a gaúcha pegar a camisinha na gaveta ao lado e o dois começaram a fazer sexo pela segunda vez dentro da casa. Assim como na primeira vez, o casal não demorou muito para finalizar o ato sexual e em menos de três minutos chegaram ao ápice.

Clara acabou chegando na hora de tudo e brincou: "Eu vou dormir e vocês podem voltar às atividades normais". Os dois não voltaram, e preferiram ir dormir mesmo.

Porém, o fato relevante que ocorreu foi a grande briga entre Marcelo e Ângela. Ambos começaram a brigar porque Ângela disse que Marcelo ainda babava por Letícia. O negócio foi forte: teve xingamento e até dedo na cara. "Você é muito a dona da verdade!", dispara Marcelo. "Não é nada disso que você está falando. Se a gente tivesse ficado, eu já acho errado. Já acharia demais", rebateu a sister.
 


"É a pessoa que eu mais odeio aqui dentro com a pessoa que eu fiquei", responde Marcelo. "Não acho que era errado, só acho chato. Você ia falar pior, né? Se você já está falando isso", diz Angela.

A moça diz que os dois não vão chegar a lugar nenhum com a conversa e Marcelo concorda. "Você é muito bocuda!", diz ele. A sister fica irada e xinga Marcelo: "Idiota, babaca, vai se f****!". Ela tenta continuar o assunto e ele diz que, depois do xingamento, a conversa não vai continuar.

Ângela tenta fazer as pazes com ele pouco depois, mas Marcelo diz que está de cabeça quente para fazer isso. Ele toma um banho, deita e dorme. Ângela acaba se entristecendo, decide ir dormir também, mas não sem antes chorar um pouco na sala de estar do programa.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado