Notícias

Record prioriza "Breaking Bad" sobre "A Lei e o Crime" e perde para o SBT


8fea6272fefb750de0777b587c263ae7.jpg
Record aposta em "Breaking Bad"; série tem audiência inferior a de "A Lei e o Crime" na semana passada - Divulgação/Record
A nova grade de programação noturna da Record, que priorizou "Breaking Bad", sua grande aposta, não surtiu efeito na luta pelo retorno à vice-liderança.
 
Nesta segunda-feira (20), por exemplo, a emissora exibiu a série norte-americana logo na sequência de "Pecado Mortal" e jogou "A Lei e o Crime", produção nacional de Marcílio Moraes, para após a meia-noite e não viu bons resultados.
 
"Breaking Bad" obteve apenas 3 pontos - ante 4 de "A Lei e o Crime" na segunda-feira passada (13).
Já a reprise da série policial, que começou pouco depois da meia-noite, manteve os índices do horário. A média também foi de 3 pontos, a mesma registrada por "A Nova Super Máquina" na semana passada.
 
Em paralelo a isso, o "Máquina da Fama", de Patrícia Abravanel, teve uma confortável vice-liderança. A média alcançada foi de 6 pontos.
 
Em tempo:
 
As críticas à Record por priorizar enlatados e o jornalismo é recorrente em seus bastidores. Em declaração recente, Carlos Lombradi afirmou que a emissora tinha pouca dramaturgia e que havia se caracterizado como uma "televisão de jornalismo".
 
A reprise de "A Lei e o Crime", embora nunca tenha alcançado resultados expressivos, é o único produto de dramaturgia do canal depois de "Pecado Mortal". A partir desta quarta (22), ambas se juntarão a "Milagres de Jesus". A minissérie bíblica será exibida às 21h45.
 
Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado