Notícias

"Domingo da Gente" irá se tornar jornalístico; Geraldo Luís será efetivado


8e5a434c28325ce00e175bbb02cb59cf.jpg
Geraldo Luís assumirá o "Domingo da Gente" - Divulgação/Record
Uma grande reviravolta ocorreu na Record nestas últimas horas. Depois da extinção do núcleo de variedades, que era responsável pelo "Hoje em Dia" e "Programa da Tarde", e a volta de Vildomar Batista ao matinal, a emissora decretou uma reformulação no "Domingo da Gente".
 
A atração, que foi lançada no dia 10 de novembro com um rodízio de apresentadores, será mantida no ar mas em um formato totalmente diferente. Em vez de auditório e com cantores, brincadeiras no palco e externas, o "Domingo da Gente" se tornará um jornalístico.
 
A apresentação será feita por Geraldo Luís, que foi o nome que alcançou os melhores resultados desde o lançamento do projeto. No dia em que comandou o programa, a média foi de 9 pontos.
 
Desta forma, cessam os rumores de que Adriane Galisteu, Ticiane Pinheiro ou até mesmo Sabrina Sato assumam o "Domingo da Gente" nos moldes em que funciona atualmente.
 
Outra novidade é que, por conta de seu novo projeto, Geraldo Luís deverá deixar o comando do "Balanço Geral" de São Paulo.
 
Luiz Bacci é visto como favorito para assumir seu posto. Bacci vem tendo bons resultados à frente do "Cidade Alerta" cobrindo as férias de Marcelo Rezende.
 
Com informações do jornalista Daniel Castro.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado