Notícias

Dira Paes sobre "Amores Roubados": "foi acima das minhas expectativas"


d962f09b565d68e0dc2edd79f31015cd.jpg
Reprodução

Dira Paes tem 44 anos e mais de 20 anos prestados ao cinema e televisão. Chega ao fim nesta sexta (17), depois do “Big Brother Brasil 14”, na Globo, um de seus trabalhos mais notáveis: Celeste, da minissérie “Amores Roubados”.

Sua personagem foi a primeira a cair na lábia de Don Juan Leandro (Cauã Reymond), que posteriormente despertaria a ira de seu marido Deodoro Cavalcanti (Osmar Prado).
A atriz protagonizou uma das cenas mais quentes da minissérie, com direito a desenhar um coração de batom no peito do amante.

Dira afirma ter ficado feliz com a repercussão do trabalho e disse: “Realmente foi acima das minhas expectativas. Está sendo muito positivo. As pessoas me reconhecem por outros personagens que já fiz. Agora, me chamam de Celeste, mesmo sendo um personagem que está na televisão há uma semana”.

Ela também falou sobre ter alcancado agora o status de símbolo sexual: “Mulher não tem prazo de validade”.

A atriz disse ainda que costuma aceitar papeis desafiadores, e o que mais lhe estimula é representar os mais diversos tipos de mulheres. “É ótimo para a austoestima, mas não me deixo levar pela vaidade”, afirma.

Novas facetas

Sobre sua personagem, Dira Paes diz que o público já a conheceu entre quatro paredes e depois uma versão mais comedida, social, mas ainda há uma terceira face de Celeste. “Vai aparecer uma terceira face de Celeste”, conclui.

“Amores Roubados” estreou no dia 6 de janeiro e desde então tem surpreendido a direção da Globo com números em torno dos 30 pontos na primeira semana. Ontem (15), a minissérie cravou 25 pontos de média, índice considerado alto para o horário.

Com informações do site do jornal “Folha de São Paulo”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado