Notícias

Ísis Valverde comemora resultado de "Amores Roubados" no ar


bbcf8211cb7a951a550a1d37d7003a71.jpg
Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como Antônia na minissérie “Amores Roubados”, a atriz Ísis Valverde falou sobre o resultado final e dos bastidores da produção.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, ela comentou que só tem o que comemorar com todos os elogios do público e da crítica.

“Eu sou muito aplicada. Faço questão de me preparar para um personagem. Para viver a Antônia, fiz um trabalho corporal, de prosódia. Trabalhamos muito, mas estou superfeliz com o resultado”, disse.

Para compor Antônia, Ísis ficou três meses no Nordeste, entre Sergipe, Pernambuco e Rio Grande do Norte. “Cada dia está sendo uma surpresa, mas até agora estou muito feliz com o que assisti. Eu queria dar uma leveza para ela nesse início, como se ela fosse a flor do Sertão. Acho que consegui. E ainda vem muita surpresa por aí”, instigou.

Ísis Valverde concluiu dizendo que teve muita segurança nas cenas mais fortes com Cauã Reymond, graças à confiança que tem nos diretores José Luiz Villamarim e Walter Carvalho: “Eu confio muito no Walter Carvalho e no Zé Luiz com quem já tinha já tinha feito outros dois trabalhos. Quando você está com um bom diretor, de bom gosto, não há o que temer”.

“Amores Roubados” tem marcado médias acima dos 30 pontos de audiência no Ibope da Grande São Paulo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado