Notícias

PlayTV confirma transmissão da Copa São Paulo de Futebol Júnior


8c6d12bcedcf6baac31292ab8a513a08.jpg
Divulgação

O canal jovem PlayTV surpreendeu e confirmou que será um dos exibidores da Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal torneio de futebol de base do país, que começou no último dia 3.

Para o site "Papo de Bola", o executivo do canal Carlos Coelho disse que o canal começaria a transmissão no último fim de semana, mas não foi possível por problemas técnicos: "Como foi muito bem observado, nosso canal não tem histórico em eventos esportivos. Entretanto, estamos fazendo alguns testes. Isto começou com automobilismo

ano passado e agora com futebol. Neste primeiro momento será apenas experimental e retransmitiremos o sinal da Rede Vida, mas com nosso locutor e comentarista. A primeira transmissão seria neste final de semana passado, mas infelizmente houve um problema técnico na unidade móvel e o sinal não pôde ser captado. De qualquer forma, nosso cronograma permanece para o próximo final de semana". As partidas transmitidas pelo canal serão Santos x Criciúma no sábado (11) e Osasco x Botafogo no domingo (12), ambos às 11h da manhã.

A PlayTV existe desde 2006 e já foi transmitida em sinal aberto, em parceria com a Band. Ao fim do contrato, em 2008, o canal está nas principais operadoras de TV paga do país.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado