Notícias

Produtor revela que Dinho, do Mamonas Assassinas, teria programa na Globo

Vocalista do grupo iria trabalhar como humorista ao lado de Tom Cavalcante


a684a614a620297f0f8ca8d014be184c.jpg
Reprodução

Em uma reportagem exibida no “Balanço Geral SP” na tarde desta sexta (03), na Record, um produtor que trabalhou com a banda Mamonas Assassinas fez uma revelação sobre o grupo.

Chamado de Talinha pelos cinco integrantes, o produtor fazia algumas filmagens para o grupo, além de preparar o aparato técnico. Na reportagem, feita pelo repórter Giuliano Marcos, Talinha contou sobre a possibilidade do vocalista Dinho deixar a banda por um tempo, para trabalhar como humorista, fazendo um programa na Globo com Tom Cavalcante.

“O Sérgio (baterista da banda) me falou mais profundamente sobre isso. Ouvi sobre duas vezes. Na segunda, o Sérgio me disse que eles iam dar uma parada, para descansar a imagem, e enquanto isso, o Dinho ia fazer um programa na Globo com o Tom Cavalcante. Já estava tudo apalavrado com eles e tudo ia ser anunciado, mas aconteceu o que aconteceu”.

Não se sabe se este programa seria apenas uma ideia, ou se ele realmente saíria do papel. O fato é que, na época, qualquer aparição de Dinho ou dos Mamonas alavancava a audiência das emissoras de TV.

Tods os integrantes do grupo Mamonas Assassinas morreram em março de 1996, num trágico acidente onde o avião que os trazia de um show em Brasília, bateu na Serra da Cantareira, em São Paulo. Na época, a comoção foi enorme e o Brasil parou para chorar a perda dos ídolos do momento.

O Mamonas Assassinas vendeu cerca de três milhões de cópias com o seu primeiro e único CD, que até hoje é um dos mais procurados nas lojas de todo o Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado