Notícias

Famosos falam sobre a emoção de cantar no "Show da Virada", da Globo


969e395969d3fc3362854f82c6419b36.jpg
Divulgação/TV Globo

O tradicional “Show da Virada”, gravado pela Globo com os grandes artistas do Brasil, é um dos principais compromissos dos cantores no ano.

Em entrevista ao jornal “Extra”, vários deles falaram sobre a atração, como a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano: “Já virou tradição para nós, como o peru e o panetone, que não podem faltar todo fim de ano. Tudo é muito marcante: dividir camarim com amigos, celebrar o ano que passou, brincar e se divertir”.

Já Anitta, que explodiu no mercado fonográfico este ano, disse que ficou bastante emocionada com o convite: “Este ano foi o divisor de águas da minha carreira. Consegui me projetar no cenário musical do país. Quero muito agradecer aos meu fãs”.

A funkeira também falou sobre seus planos para 2014: “Será a continuação de um trabalho maravilhoso. Gravarei meu primeiro DVD logo no dia 15 de fevereiro. Vai ficar tudo lindo, se Deus quiser!”.

Já o pagodeiro Péricles desejou um novo ano muito bom para todos: “Quero um ano mais produtivo para nós, principalmente para a classe artística, e cheio de prosperidade para todo o povo brasileiro”.

O “Show da Virada” vai ao ar nesta terça (31), logo após a novela “Amor à Vida”, entrando em 2014.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado