Notícias

Viacom bate o martelo e nova MTV Brasil não fará o "VMB"


27d1fc42eb0df6ae59806968016cb43c.jpg
Divulgação

Depois de alguns estudos de viabilidade financeira e especulações, a Viacom decidiu: a nova MTV não produzirá o "VMB" ("Video Music Brasil"), premiação que ficou famosa na antiga MTV Brasil.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, do jornal “O Estado de S.Paulo”, o fato foi confirmado pelo vice-presidente de conteúdo e diretor de programação da MTV, Tiago Worcman.

“Apesar de o VMB ser um formato vencedor, precisamos pensar na evolução disso. Os grandes eventos da MTV serão o EMA (Europe Music Awards), VMA (Video Music Awards) e World Stage", disse Worcman, que reforçou que a Viacom deve fazer a primeira versão brasileira do World Stage, que consiste em um show de uma grande banda internacional em uma país que o canal atua, com transmissão ao vivo para todo o mundo, em 2014.

A Viacom já conversa com autoridades brasileiras para a realização do evento e bandas brasileiras já foram contatadas, para abrir o evento para a banda gringa.

O VMB, na época em que a MTV era exibida em TV aberta, era um dos maiores faturamentos da casa, além de sempre dar boa audiência, fazendo com que o canal saísse do traço no Ibope da Grande São Paulo.

Além de outras novidades, a nova MTV exibirá a série “The Originals”, spin off do sucesso teen “The Vampire Diaries”, que também é mostrado pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado