Notícias

Chitãozinho & Xororó recebem Sandy e Júnior no "Domingo da Gente"

Dupla canta com vários convidados em um programa especial


3471785cda43c8c19ada5acb703b49c6.jpg
Foto: Edu Moraes/TV Record

Neste próximo domingo (22), o "Domingo da Gente" será apresentado pela dupla Chitãozinho & Xororó.
 
Em um clima natalino, os irmãos trazem ao palco outros grandes nomes da música, sempre acompanhados de uma orquestra. O pontapé é dado pela Família Lima, que traz toda sua versatilidade entre violinos, teclados e outros instrumentos. Lucas Lima, genro de Xororó, canta com a dupla “Rancho Fundo”. Junior Lima também dá sua contribuição na bateria.
 
Um encontro que pode parecer inesperado também acontece neste palco: Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, se une a Chitãozinho, Xororó e Sandy para uma versão de “Tente Outra Vez”. Sandy também faz uma apresentação solo, cantando seus hits.
 
É ao lado de Bruno & Marrone que os anfitriões desta festa relembram um de seus grandes sucessos, “Nuvem de Lágrimas”. Com Lenine, eles cantam a inédita “Eu Não Sou Nada Sem Você”, composta pelo pernambucano especialmente para a dupla.
 
Também marcaram presença neste especial Victor & Léo, Rionegro & Solimões, Fresno, João Neto & Frederico e Fábio Jr.
 
Os artistas ainda participam de um desafio que tem como objetivo ajudar uma instituição de caridade. No "Duas Caras", eles veem a parte de cima do rosto de um famoso e a parte de baixo de outro e têm de descobrir quem são eles.
 
O "Domingo da Gente" vai ao ar a partir das 11h, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado