Notícias

Ricardo Waddington elogia Fernanda Lima pelo sucesso do "Amor & Sexo"


51936f62144e17436a0b0413a42bd097.jpg
Divulgação/TV Globo

Com o seu último episódio sendo exibido na noite desta quinta-feira (19), "Amor & Sexo" chega ao fim de sua sétima temporada com grande sucesso na Rede Globo e podendo ser renovada para uma nova, em 2014, mesmo tendo anunciado que esta seria a derradeira.

Em entrevista ao jornal "Extra", Ricardo Waddington, diretor de núcleo do programa, comentou que está orgulhoso do sucesso: "O êxito da sétima temporada se deve muito ao aprendizado com as anteriores. A gente teve a possibilidade de construir o programa, de conhecer seu público e vice-versa. É difícil fazer um programa que fica apenas dois meses por ano no ar. Diferente de uma novela, cuja exibição é de oito meses seguidos".

Sendo mais ousado, a atração de Fernanda Lima fez muito sucesso nas redes sociais, e é principalmente a ela que Ricardo credita o sucesso: "Ela é a dona do programa. É a criadora. O que fazia informalmente, porque desde o primeiro ela sempre deu a sua contribuição, nesta temporada, ela assina o programa, é uma das redatoras. E como apresentadora, Fernanda ganhou uma maturidade absoluta. Sem contar seu carisma, que só cresce".

Waddington acrescentou a proposta de ousadia que a atração teve nesta temporada: "O primeiro programa foi definitivo para isso. Ele deu o tom da temporada, que teria mais ousadia. A intenção era mesmo dar um passo maior, por isso, apesar de gostar de todos, aponto o da estreia como o mais importante. Foi uma boa surpresa. O programa procura tentar não ir além, mas também não ficar aquém. Pela repercussão o público entendeu a pegada, não achou vulgar, não se sentiu agredido".

O "Amor & Sexo" terá como tema desta quinta "É na quarta-feira de cinzas que tudo acaba", fazendo uma alusão ao Carnaval. A atração é exibida às 23h45, logo após o "The Voice Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado