Notícias

Record prepara "Conselho Tutelar" e "A Lei e o Crime" para 2014


1ba37471e51af0cfeb30ad203c738911.jpg
Divulgação/Record
Duas das principais apostas para 2014, "Conselho Tutelar" e a nova temporada de "A Lei e o Crime" estão em etapa de pré-produção nos bastidores da Record.
 
"Conselho Tutelar", que conta a história de dois conselheiros tutelares e de uma psicóloga no combate à violência contra crianças, já tem alguns atores confirmados. 
 
Roberto Bomtempo, afastado da TV desde "Máscaras", deverá ser o protagonista. Paulo Figueiredo, que teve como último trabalho "Balacobaco", e Andrea Neves, cuja carreira se fez no teatro e no cinema, estão certos na produção. 
 
O orçamento previsto para "Conselho Tutelar" é de R$ 6,1 milhões e a produtora Vison será encarregada da produção.
 
Já a segunda temporada de "A Lei e o Crime", série lançada em 2009 e que está sendo reprisada nas noites de segunda, caminha a passos mais lentos. Sua produção ficará para o segundo semestre do ano que vem.
 
Apesar da demora de algumas definições, há dois pontos acertados. A produção ocorrerá toda em São Paulo, diferente da temporada de 2009, que se passou no Rio de Janeiro.
 
Outra certeza é a repetição da parceria de Marcílio Moraes com Alexandre Avancini. Assim que o diretor encerrar "Pecado Mortal", em maio do próximo ano, deverá começar a se dedicar à continuidade da série policial.
 
Com informações da coluna Canal 1.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado