Notícias

Com funk e edição ao vivo, "Domingo da Gente" tem pior Ibope desde estreia


50e70ce873904b7b5b6b5efe35b8994e.jpg
Ticiane Pinheiro comandou o "Domingo da Gente" deste domingo (07) e amargou baixos índices de audiência - Divulgação/Record
Mesmo em uma edição com funk e produzida ao vivo, o "Domingo da Gente" atingiu neste domingo (07) a pior audiência desde sua estreia.
 
Comandado pela segunda vez por Ticiane Pinheiro, a atração obteve apenas 4,3 pontos de média. O índice é inferior até mesmo ao obtido por Adriane Galisteu no programa de estreia, quando a Record havia marcado 4,9 pontos.
 
Neste domingo, assim como no passado, o "Domingo da Gente" ficou atrás do SBT. O "Domingo Legal" registrou 5,6 pontos de média. Nem mesmo contando com Bárbara Evans, que migrou para a atração da Record após ser trocada por um tigre na semana passada, e com musicais ao vivo, a emissora de Edir Macedo conseguiu reverter o quadro.
 
O desempenho de Ticiane Pinheiro nesta edição foi bem menos expressivo que a primeira vez que apresentou o programa. No dia 17 de novembro, mesmo em uma edição gravada, ela registrou 8 pontos de média ao dividir palco com seu ex-marido Roberto Justus durante dois quadros.
 
O "Domingo da Gente" desta semana também foi prejudicado por um fator interno. Danilo Gentili, que estava confirmado e seria um dos pontos altos do programa de hoje, não compareceu por ordens da Band.
Sua ida estava certa até o fim da manhã deste domingo e seu nome estava na chamada das atrações que seriam exibidas ao longo da edição de hoje.
 
Nos bastidores, comenta-se que a proibição repentina da ida de Danilo Gentili à Record seria uma retaliação à contratação de Sabrina Sato. A humorista assinou com a concorrente neste fim de semana e sua saída representará um baque de pelo menos 40% nas ações de merchandising do "Pânico na Band".
 
A Record ainda tem mais algumas edições do "Domingo da Gente" gravadas e em seu acervo para exibição. Há pelo menos mais cinco edições prontas para irem ao ar. Adriane Galisteu, Kelly Key, Daniella Cicarelli, Wanessa Camargo e a dupla Chitãozinho e Xororó são os apresentadores confirmados. Ainda há rumores de que Otávio Mesquita ou Mário Frias acertem com a Record e gravem outras edições.
 
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado