Notícias

Ticiane Pinheiro recebe Danilo Gentili no "Domingo da Gente" ao vivo


fa992260392d1f687e88d6214d21f937.jpg
Divulgação/TV Record

Após a baixa audiência da última semana, a Record decidiu se mexer e escalou Ticiane Pinheiro para comandar uma edição ao vivo do "Domingo da Gente" neste fim de semana.

No palco, a atração especial será Danilo Gentili. Sempre bem-humorado, o comediante e apresentador da Band promete aprontar todas ao lado de Ticiane.
 
Danilo é o convidado do quadro "Chuta Pra Fora ou Chuta Pro Gol" e vai falar tudo o que pensa sobre as celebridades e as personalidades que aparecem na bola. Depois, ele ainda se diverte no "Batalha dos Astros".
 
Um dos maiores ilusionistas do país, Franklin Albuquerque mostra seus truques de mágica e deixa a plateia assustada ao colocar fogo no estúdio. Entre as demonstrações está a disputa por um carro de luxo: ele terá de descobrir quem está com a chave do veículo nas mãos.
 
Nas reportagens especiais, Ticiane se emociona ao contar, no "Sonho de Debutante", a história de Larissa, que tem quatro irmãos e nunca pode comemorar seus aniversários com uma grande festa. E a apresentadora pega a estrada com MC Gui para conferir todas as tatuagens do funkeiro. No meio do caminho, ela é desafiada a fazer um desenho na pele.
 
MC Pocahontas recebe a equipe da atração em sua casa, no Rio de Janeiro, e encara uma guerra de ovos na praia, com Dani Bolina e Lizi Benites. O trio diverte-se pra valer enquanto faz uma verdadeira bagunça nas areias cariocas. A cantora ainda participa da atração, ao vivo, com seus sucessos, assim como MC Danado e Maria Cecília & Rodolfo. A dupla sertaneja também está em "Vale Quanto Pesa".
 
Em "Conquistando o Impossível", Denise Rocha enfrenta seu medo de tubarão em um mergulho no mar de Fernando de Noronha. E Geraldo Luís recebe a produção do programa em sua residência e revela toda sua intimidade ao lado do galo William, que, inclusive, divide a cama com o dono.

O "Domingo da Gente" vai ao ar a partir das 11h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado