Notícias

"Legendários" exibe entrevista de Marcos Mion com Ozzy Osbourne


3615aa33082a18282a42ed017044aeb6.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (07), o "Legendários" exibe uma entrevista exclusiva de Marcos Mion com Ozzy Osbourne.

Quando esteve em breve turnê pelo Brasil, o vocalista do Black Sabbath bateu um papo com o apresentador, fã incondicional da banda, e relembrou sua carreira, falou dos filhos, dos netos e também sobre reality-show.

Ainda no quesito internacional, Thaís Carla, a Gordinha Bailarina, faz uma homenagem a Beyoncé. Ela vai se apresentar ao som dos maiores sucessos da cantora com os grupos Millenium e Stiletto, especialistas em dançar de salto alto.
 
O programa também conta com uma disputa entre sertanejos e funkeiros. De um lado, Marcos & Belutti, João Neto & Frederico e Henrique & Juliano. Do outro, MC Guimê e Os Hawaianos.
 
O primeiro confronto é no "Dançaokê", em que eles têm de adivinhar, só pela silhueta da bailarina, sem ouvir as músicas, qual é o ritmo musical que ela está dançando. No jogo "Loba em Pele de Cordeiro", eles se esforçam para descobrir qual das quatro modelos é, na verdade, uma “loba” de 40 anos.
 
E Belutti, João Neto e MC Guimê ainda têm um desafio ousado: no "Jogo dos Sete Erros", eles analisam a pintura corporal de belas modelos, em duplas, para descobrir quais as diferenças entre uma e outra.
 
O "Legendários" vai ao ar a partir das 22h15, na Record.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado