Notícias

"O Cravo e a Rosa" e "Aprendiz" se destacam; veja outros índices


7e73a010c9f5fc86dc1fb5eecadd8890.jpg
Divulgação

Confira como as principais emissoras abertas do Brasil foram em audiência nesta quarta-feira (20), dia de feriado da Consciência Negra em algumas cidades, incluindo São Paulo, que serve de base para medição do Ibope. Os dados são consolidados.

Globo

Quem está roubando a cena na Globo é a reapresentação da novela “O Cravo e a Rosa”. Ontem, o folhetim registrou 16 pontos de média, índices muito superiores aos de "Malhação", iguais aos de “Joia Rara” e um pouco menores que “Além do Horizonte”. O índice de televisores ligados à tarde é bem menor, mas ainda assim a trama de Walcyr Carrasco consegue superar parte das outras novelas da casa.

Em capítulo mais curto, “Amor à Vida” cravou 35 pontos de média e foi bem no Ibope. Na sequência, a partida válida pela semifinal da Copa Sul-Americana (jogo de ida) entre São Paulo e Ponte Preta, alcançou 23 pontos de média.

Bom Dia Brasil - 7
Mais Você - 7
Bem Estar - 7
Encontro - 8
Globo Esporte: - 12
Jornal Hoje - 13
Vídeo Show - 13
O Cravo e a Rosa - 16
Sessão da Tarde - 13
Malhação – 12,5
Joia Rara - 16
Além do Horizonte - 17,5
Jornal Nacional - 22
Amor à Vida - 35
Copa Sul-Americana - 23

Record

A minissérie “A Bíblia” registrou um pouco menos do que vinha registrando nas semanas anteriores e fechou com 9,5 pontos de média, sendo a maior audiência fora da Globo.

O “Cidade Alerta” também foi muito bem no Ibope, marcando 9 pontos, e como sempre, impulsionando a edição do “Jornal da Record”, que ficou com 7.

A novela “Pecado Mortal” marcou 7 pontos de média e reagiu contra o futebol das concorrentes. O "Aprendiz" também apresentou leve melhora.

Fala Brasil - 5
Hoje em Dia - 3
Balanço Geral - 5
Programa da Tarde - 4
Cidade Alerta - 9
Jornal da Record - 7
A Bíblia – 9,5
Pecado Mortal - 7
Aprendiz: O Retorno - 5

SBT

“Chiquititas” voltou a marcar apenas um dígito e fechou com 9 pontos de média. Para alguns, que apostaram que superaria “Carrossel”, esses números são decepcionantes. Mas ainda assim, foi a maior audiência do dia do SBT.

O “Programa do Ratinho” e “Rebelde” também foram bem no Ibope por conta das partidas de futebol na Globo e Band e marcaram 8 e 7,5 pontos, respectivamente.

Bom Dia & Cia - 5
Maria do Bairro – 5,5
Cuidado com o Anjo - 6
A Madrasta - 5
O Privilégio de Amar - 5
Eu, a Patroa e as Crianças - 4
SBT Brasil - 4
Chiquititas - 9
Rebelde – 7,5
Programa do Ratinho - 8
Casos de Família - 6

Band

O “Agora é Tarde” conseguiu excelente audiência ontem. O talk-show comandado por Danilo Gentili deu 4 pontos de média, um a mais que a partida entre Atlético-PR e Flamengo, válido pela final (primeira partida) da Copa do Brasil.

O “Brasil Urgente” e o “Jornal da Band” também ficaram com 4.

Jogo Aberto - 2
Os Donos da Bola - 2
Brasil Urgente - 4
Jornal da Band - 4
Copa do Brasil - 3
Agora é Tarde - 4

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado